15 janeiro 2014

APP: SUPERPLAYER.



Eu gosto muito de ver os vídeos no Youtube daquela Tag, o "Mostre o seu Iphone". Apesar do meu celular não ser um Iphone (e sim um Smartphone) não precisa ficar desesperada porque todos os aplicativos que tem no Iphone tem para o Smartphone. Essa semana eu descobri o Superplayer, um aplicativo ótimo para quem gosta de música (como eu). Ele tem várias playlists legais, gêneros diferentes, enfim, é uma maravilha! Por isso, hoje eu vou compartilhar com vocês esse aplicativo. 



Um pouco mais sobre a História: Superplayer é uma startup idealizada por Gustavo Goldschmidt e seus irmãos que perceberam a quase inexistência de streaming de música que os usuários não fossem responsáveis por criar suas próprias seleções musicais, e viram que os existentes não estavam conseguindo atender as necessidades dos consumidores. Visava-se, também, proporcionar o máximo de praticidade e facilidade para seus usuários, devido à pessoas que não possuem tempo, nem paciência, para selecionarem listas de músicas e buscar novas tendências, e com esta ideia de streaming em mente, as listas estariam prontas, esperando apenas um clique do ouvinte.


Minha descrição: Com uma interface bem colorida, o Superplayer é um site exclusivo apenas para musicas e com ele, você pode escolher o que quer ouvir de acordo com sentimento, o que você está fazendo na hora ou algum gênero especifico e acredite, o site tem todo o tipo de músicas, todos mesmo! Achei maravilhoso e muito útil, ideal para quem quer conhecer musicas novas, encontrar aquelas que não sabe o nome ou seja lá o que for, não tem como não gostar. O site também tem um aplicativo disponível para Android e é totalmente gratuito! Tá nos meus favoritos desde o primeiro dia que comecei a usar. Se quiserem abaixar é só clicar aqui.

Alguém de vocês conheciam o Superplayer? O que acharam desse aplicativo? Comente aí, e se tiver algum aplicativo para recomendar diga aí nos comentários, que vou querer abaixar para ver se gosto. Espero que tenham gostado do post, e o mais importante que tenham gostado da dica de App!

4 comentários:

  1. Não conheciamos, mas já vamos baixar o aplicativo :D
    Obrigadaa*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, acho que vocês vão gostar. Magina, obrigada a você pelo comentário, volte sempre!

      Excluir
  2. Não conhecia shush
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aplicativo é bem legal. Como disse, se você gosta de música é um bom aplicativo! Obrigada pelo o comentário Renata, volte sempre!

      Excluir

.Não xingue
.Dê sua opinião
.Aceito Tags
Email para contato:
Srtavaidadee@gmail.com