13 janeiro 2014

ESCONDENDO A ACNE



Você vai deitar sem nenhuma acne, com uma pele de pêssego e quando você acorda está cheia de espinhas e aquela pele toda oleosa? Pois é, esconder essas espinhas é onde está o problema. Nem todos os produtos são bons para esconde-los! Mais no Youtube tem ótimos vídeos ensinando várias maneiras de se esconder esse nosso pesadelo. No post de hoje, separei alguns vídeos para ajudar vocês a esconder as espinhas (conhecidas também como acne). 



 A mudança de Liz Meghan é impressionante! Dois pontos para prestar atenção: ela diz que usa hidratante (sim, mesmo peles oleosas precisam dele!) e que substitui a base por um corretivolíquido de boa cobertura (mas que não seja pesado demais). A garota adiciona camadas do produto conforme a necessidade. Ela continua com pó bronzant para contornar o rosto e blush.


 Menos é mais. Eis a palavra de ordem da blogueira Jessica Harlow. Ela passa um primer e investe no seu grande truque: depositar a base com batidinhas de dedo nos pontos mais críticos e só então espalhar o produto. Em seguida, ela pincela corretivo das espinhas que ainda estão aparentes e termina o make com  e blush.


 E por último, a blogueira Camilla Cabral mostra como esconder aquela espinha monstro de um jeito superdivertido - e fácil. Como ela diz no vídeo, o importante é apostar em poucos produtos, mas que eles tenham alta cobertura. Falou tudo!

E aí, qual foi o seu vídeo favorito? Você tem alguma técnica para esconder as espinhas? Ah, peço que curtem a Fan page do blog, lá divulgo as postagens que saio daqui. Então toda vez que você entrar no Facebook vai ficar sabendo que tem postagem nova! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não xingue
.Dê sua opinião
.Aceito Tags
Email para contato:
Srtavaidadee@gmail.com