12 janeiro 2014

FILMES FAVORITOS.



Vamos cominar que pelo menos um filme que você já viu você pensou: "Nossa, esse filme é o meu favorito". Comigo e, acredito que com algumas de vocês, sou meio chatinha em relação a considerar um filme, um dos meus favoritos. Mais também não sou de ferro! Tem alguns filmes super especiais para mim, que eu sempre quero assistir. No post de hoje eu vou compartilhar com vocês os meus filmes favoritos. 



 Alice no País das Maravilhas: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Mais informações: [www]



 Três Vezes Amor: Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados. Mais informações: [www]



 Escola de Rock: Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais. Mais informações: [www]

Esses são os meus filmes favoritos. Como já disse no começo do post, são poucos filmes que eu gosto e quero ver de novo! Mais afinal, qual é o seu filme preferido? 

2 comentários:

  1. O ultimo eu nunca vi, mas fiquei bem curiosa pra assistir!

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é bem legal, para quem gosta de um filme de comédia. Obrigada pelo comentário Joy, volte sempre.

      Excluir

.Não xingue
.Dê sua opinião
.Aceito Tags
Email para contato:
Srtavaidadee@gmail.com